Farmácia oferece melhor atendimento no Posto de Saúde Central

23/07/2019

O fim de semana foi dia de Mutirão de Obras no Posto de Saúde Central. No Setor de Farmácia tivemos a grande mudança. Desde a segunda-feira (15/07), a Farmácia do Posto Central passa a oferecer mais conforto, saindo dos guichês de rua.

Conforme o secretário municipal da Saúde, Charlis Santos, o atendimento agora ocorre dentro da unidade, dispondo de bancos no espaço junto à entrada da porta principal do Posto de Saúde Central.

Mudanças para melhor atender a população nos setores de Fisioterapia e no Gercon (Sistema de regulação de consultas especializadas do SUS), que retorna ao 1° Andar também foram realizadas. O objetivo é oferecer acessibilidade a quem procura este serviço. No Acolhimento, as recepções Amarela, Azul e Verde também sofreram alterações e passam a atender unificadas.

Charlis diz que estão trabalhando para bem atender. “Queremos oferecer cada vez mais, serviços de saúde com excelência e conforto a nossa população, evitando filas. O paciente que irá esperar pelo atendimento, deve fazê-lo em boas condições”.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS-PREFASAP