Farmácia São João inaugura segunda loja em Santo Antônio da Patrulha

09/08/2019

O prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva, recebeu o convite dos representantes das Farmácias São João para a inauguração de sua nova loja na cidade.

De acordo com Luiz Carlos Khun, a nova loja localizada na Av. Cel. Victor Villa Verde, esquina com o Banrisul, abriu suas portas nesta sexta-feira (09/08) e o prefeito participou da solenidade. Ele destacou a grande clientela que a farmácia já conquistou, e agradeceu a comunidade.

O prefeito aproveitou para agradecer a iniciativa da empresa de expandir seus negócios no município e pela implantação do atendimento 24 horas. Um pedido antigo da comunidade patrulhense. "A vinda de uma nova empresa sempre é uma boa notícias, são novos empregos e isso é muito bom para nossa cidade".

Fonte: ACS-PREFASAP