Famílias assistidas pela Secretaria do Desenvolvimento Social recebem doações de alimentos

26/03/2021

Solidariedade em ação.
Na semana que passou, as 19 famílias assistidas pelo serviço de convivência da Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social receberam cestas básicas montadas pela Secretaria.
Estas famílias também receberam kits com frutas, verduras e hortaliças, alimentos saudáveis cultivados em nossa terra, através do projeto "Agricultura Familiar, Solidariedade e Ação", uma parceria entre AGRISAP e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
Nesta semana as 50 famílias atendidas e acompanhadas pelo CRAS também estão recebendo esses kits. São doações que fazem muita diferença para a vida desses patrulhenses!
Acredite, com solidariedade e boas parcerias, podemos dar dias melhores a quem precisa!

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS