FENACAN: conheça o Multiespaço!

28/07/2022

🗂️ Palco de diversos eventos, como a Moenda da Canção, Feira do Livro, Agricultura Familia, parque de diversões e uma série de outras atrações, a FENACAN 2022 também conta com o Multiespaço.

♾️O Multiespaço será um local dedicado para palestras, painéis de diversos temas e exposições de fotografia. Na primeira semana de festa, durante a Feira do Livro, o Multiespaço vai receber atividades do Polo Universitário Santo Antônio e lançamentos de livros. Dos dias 17 a 20, serão realizadas palestras sobre mercado de trabalho, empreendedorismo e projetos sociais.

📶A ideia segue o perfil inovador dessa FENACAN, bem como o compromisso da prefeitura com o conhecimento, avanço tecnológico e empreendedorismo.

Vem curtir essa experiência, o Multiespaço te espera!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE