Exposição fotográfica abre dia 07 no Museu Caldas Júnior

31/07/2018

Visita guiada com os fotógrafos é uma das atrações

No próximo dia 07 de agosto, às 19h, abre a exposição "De Olho em Santo Antônio - III" com a participação dos fotógrafos Guto Monteiro, Ivan de Paula, João Albé e Marcelo Fernandes e suas convidadas Cecília e Carmen Monteiro, Cristiane Clézar, Malíbia Bier e Heloísa Dewes, respectivamente, trazendo seus diferentes olhares sobre o nosso município, sua gente e sua cultura.

“De Olho em Santo Antônio da Patrulha III” contará com uma "Saída Fotográfica" pelo nosso Centro Histórico guiada pelos fotógrafos. Será no dia 19 de agosto, a partir das 15h, com saída do Museu Caldas Júnior. Durante o percurso, será abordado o uso de máquina fotográfica profissional e celular na fotografia, aproveitamento da luz natural e enquadramento, entre outros. Para esta atividade, há a necessidade de inscrição prévia (gratuita).

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS-PREFASAP