ExpoSAP contará com Rodada de Negócios do SEBRAE

11/03/2015

Está confirmada para o dia 09 de abril, a partir das 14h, a 1ª Rodada de Negócios do SEBRAE/RS, durante a 3ª ExpoSAP – Feira da Produção Patrulhense, que acontece de 8 a 12 de abril no Parque Caetano Tedesco, em Santo Antônio da Patrulha.

A Rodada de Negócios é uma atividade que o SEBRAE/RS disponibiliza para a promoção de micro e pequenos negócios. Em encontros previamente agendados, as empresas negociam seus produtos e serviços, além de estabelecerem novas parcerias envolvendo interesses em comum, possibilitando a oportunidade para que as empresas possam criar ou ampliar laços comerciais e colocar a sua empresa diretamente em contato com potenciais compradores e vendedores.

Nesta primeira oportunidade, os participantes serão indústrias de doces, rapaduras, melados e todos os setores envolvidos nesse segmento.

A ação será realizada através de parceria entre a Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, ACISAP (Associação Comercial, Industrial e de Serviços) e SEBRAE/RS.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: ACS/PMSAP