Facebook

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha

Evento que já passou por mais de 150 países foi realizado em Santo Antônio da Patrulha nesse final de semana

imagem-noticia

01/09/2021

No último final de semana, Santo Antônio da Patrulha foi palco de um das principais ações de empreendedorismo e inovação do mundo, o Techstars Startup Weekend, um evento global que já aconteceu em mais de 150 países e foi realizado pela primeira vez no Litoral Norte.
A realização contou com o apoio do departamento de Gestão da Secretaria Municipal do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico e do Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação.
Com o objetivo de fomentar a inovação na região e proporcionar um evento de empreendedorismo prático, os participantes foram desafiados a validar uma ideia de negócio ao longo do final de semana contando com o apoio de mentores especialistas nas áreas de tecnologia, negócios e marketing.
No domingo (29), os participantes apresentaram as ideias que foram desenvolvidas para uma banca de investidores e representantes do setor de tecnologia e inovação.
O 1º lugar do Startup Weekend Santo Antônio da Patrulha ficou com a startup Potencializa+, que desenvolveu uma solução voltada para a área de educação. Como premiação, os times vencedores terão acesso a uma série de mentorias e consultorias para darem continuidade e aprimorarem as ideias que foram desenvolvidas durante o evento.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE 

Fonte: ACS

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha