Evento de aeromodelismo acontece no próximo final de semana em Santo Antônio

04/04/2018

Acontece no próximo final de semana em Santo Antônio da Patrulha, mais uma edição do Aero Pinga, o maior evento de aeromodelismo da região. O evento integra a comemoração de 207 anos de instalação do Legislativo Patrulhense e estará aberto ao público das 8h às 18h. Clubes e equipes de diversas partes do Brasil e Uruguai já confirmaram suas presenças.

De 06 a 08 de abril muitas atrações estarão divertindo os amantes dos pequenos aviões, como jatos, helicópteros, aviões escala, além da participação da aviação agrícola, trikes e ultraleves. Expositores de pequenos aviões, aviões para crianças, peças para aeromodelos e também roupas e acessórios relacionados ao esporte estarão presentes.

O 17º Aeropinga é uma atração para toda família, pois conta com praça de alimentação, com o restaurante Silva Eventos, recreacionistas, distribuição de pirulitos, playground para e, tudo em meio a muito verde.

O Aero Pinga é uma promoção do Sabiá Aeromodelismo com o apoio da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha e será realizado no Clube Sabiá de Aeromodelismo, na RS 030 KM 45-Passo do Sabiá. O ingresso para o evento é 1 Kg de alimento não perecível.

Mais informações com Henrique Círio pelo telefone: (51) 9818.67930

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE