Estão abertas as inscrições para o Edital de Chamamento Público da Bolsa Patrocínio

30/05/2022

Atenção estudantes, artistas e atletas!

Até o dia 17 de junho, estarão abertas as inscrições para o Edital de Chamamento Público da Bolsa Patrocínio, uma ação conjunta das Secretarias Municipais da Cultura, Turismo e Esportes (SECTE) e Educação (SEMED).

Estudantes, artistas e atletas municipais amadores (sem contrato de trabalho) que participem de competições ou eventos, desde que representando o município, podem requerer o benefício.

Serão concedidas até seis bolsas patrocínio, divididas nas categorias educação, cultura e esportes.

Para outras informações, procurem a Secretaria da Cultura, Turismo e Esportes na Av. Borges de Medeiros, 456 ou pelos telefones (51) 3662-8559 e 3662-8561.

#prefasap #santoantôniodapatrulha

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE