Estado mantém atendimento presencial no SINE suspenso até o dia 30

17/04/2020

A Agência da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social-FGTAS/ SINE de Santo Antônio da Patrulha informa que continuará fechada até o dia 30 de abril, respeitando o decreto do governo do Estado, anunciado na tarde quarta-feira (15/04). O objetivo é evitar a concentração de pessoas e o consequente risco de contaminação pelo Coronavírus.

Segundo a coordenadora do SINE local, Adriana Moro da Silva haverá um plantão para atendimento telefônico. O número para contato é 3662 4146 e 3662 1529.

Trabalhadores que necessitarem dos serviços tem a disposição os canais virtuais:

Confira no vídeo como realizar estes serviços aqui: bit.ly/FGTAS_tutorial

Seguro-Desemprego

Aplicativo Carteira de Trabalho Digital: bit.ly/CTPS_android ou apple.co/CTPS_iOS

Site: servicos.mte.gov.br

Carteira de Trabalho – Aplicativo CTPS Digital: bit.ly/CTPS_android ou apple.co/CTPS_iOS

Vagas de emprego - Aplicativo Sine Fácil: bit.ly/SINE_android ou apple.co/SINE_iOS

Central de Atendimento do Trabalhador do Ministério da Economia - 158

Mais informações site da FGTAS - www.fgtas.rs.gov.br