Estação de Embarque está em fase de conclusão

22/05/2015

A construção da nova Estação Municipal de Embarque e Desembarque de Santo Antônio da Patrulha, localizada na Praça Aristides Marques Peixoto, está em fase de conclusão.

Nesta semana foram retirados os tapumes do redor da obra, restando acabamentos na pintura e na estrutura do telhado para a finalização. A Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança realizou asfaltamento nas proximidades e está colocando sinalização para a entrada e saída dos ônibus. “Pretendemos disponibilizar este ponto importante de embarque e desembarque para a população em breve. Estamos realizando a urbanização necessária em torno da Estação e aguardando que a obra seja concluída”, afirmou o Secretário Antônio Selistre.

De acordo com Selistre, pretende-se conversar com o concessionário responsável pela venda de passagens no município, para que também execute este serviço no local. Este será utilizado como ponto de ônibus de linha intermunicipal, circular e, ainda ponto de partida para as linhas do interior.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: ACS/PMSAP