Estação de Embarque e Desembarque será inaugurada nesta semana

14/07/2015

Nesta quinta-feira, 16, às 16h, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha estará realizando a cerimônia de inauguração da Estação de Embarque e Desembarque, localizada na Praça Aristides Marques Peixoto, entre a Avenida Cel. Victor Villa Verde e a Rua Francisco Borges de Lima.

Com área total de 78 m², o novo espaço conta com sala de espera com 39 assentos, rampa de acesso com corrimão, 3 banheiros, portas automáticas, que serão instaladas em breve pela empresa responsável e ponto de venda de passagens, sendo que o concessionário já foi autorizado e em breve entrará em funcionamento.

A partir do dia 17, os ônibus de linha municipal e intermunicipal vão ter a Estação como referência principal. O local de parada dos veículos para o embarque e desembarque de passageiros já está asfaltado e devidamente sinalizado.

A Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança está se reunindo com empresários para a definição e orientação dos funcionários, sobre o funcionamento de todas as linhas.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP