Estação de Embarque conta com venda de passagens

15/01/2016

A partir desta sexta-feira, 15, a Estação de Embarque e Desembarque de Santo Antônio da Patrulha, localizada na Praça Aristides Marques Peixoto, entre a Avenida Cel. Victor Villa Verde e a Rua Francisco Borges de Lima, contará com ponto de venda de passagens para ônibus intermunicipais e de linhas internas do município.

As vendas serão feitas de segunda à sexta das 5h30min às 11h30min e das 12h15min às 18h30min, nos sábados das 6h30min às 11h30min e das 12h às 17h e, no domingo, das 15h30min às 20h30min. O ponto da Cidade Alta, a antiga rodoviária, mantém a venda de passagens.

O secretário das Obras, Trânsito e Segurança Antônio Selistre destacou o conforto oferecido pela estação, com ambiente climatizado, banheiro, televisão e cerca de 35 acentos, algo que é referência para outros municípios, que manifestaram interesse em construir um espaço semelhante. “Temos o desejo de fazer mais pontos de embarque com a qualidade deste por todo o município, mas temos de fazer isto de forma responsável, pois toda a obra gera gastos de construção e, após o término, de manutenção”, explica Selistre.

Na próxima segunda-feira, o vereador André Selistre será empossado como Secretário da pasta, substituindo Antônio Selistre, que sai de férias por 30 dias a partir de terça-feira, 18.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS/PMSAP