Está aberto o edital de pré-incubação INNOVATIO/ OCEANTEC-FURG

30/04/2021

A primeira ação do Parque Tecnológico da FURG em Santo Antônio da Patrulha já sinaliza para um novo jeito de pensar o empreendedorismo na cidade. Trata-se da abertura do edital de pré-incubação da INNOVATIO/ OCEANTEC-FURG que receberá inscrições até o dia 21 de maio.

Pessoas físicas com ou sem vínculo com a FURG, que pretendam criar empresas com modelos de negócios inovadores, são o público alvo do edital.

A pré-incubação compreende um conjunto de atividades para estimular o empreendedorismo e a inovação tecnológica, com o objetivo de preparar os projetos que tenham potencial de negócios, com ênfase no desenvolvimento de produtos, processos e/ou serviços.

Ao final do processo de pré-incubação, os empreendedores terão criado e validado seu modelo de negócios contando com o apoio de assessorias técnicas ofertadas no conjunto de serviços e atividades da INNOVATIO.

Quer saber mais sobre o edital e entender o que representa a pré-incubação de empresas? Então, assista no próximo dia 3 de maio, às 19 horas, a LIVE OCEANTEC TALKS, que a Universidade Federal do Rio Grande - FURG realizará pelo seu canal no YouTube.

Essa é uma ação do OCEANTEC que conta com a parceria da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação e Campus FURG - SAP.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: ACS