Facebook

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha

Escola visa revitalizar rótula no Bairro Bom Princípio

imagem-noticia

27/08/2015

Na última segunda-feira, 24, as Educadoras Ambientais da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente de Santo Antônio da Patrulha, Márcia Santos e Eliandra Santos, acompanhadas do técnico da Emater/RS, Fladimir Schimidt, estiveram na Escola Municipal de Educação Infantil Pinguinho de Gente, do Bairro Bom Princípio, para conhecer o Projeto produzido pela escola.

A ideia consiste em revitalizar a rótula localizada próxima à escola na localidade, surgida através da participação no Curso de Educação Ambiental que está sendo ministrado no município desde abril, pelo Projeto Rio Limpo/APNVG, em parceria com as secretarias da Agricultura e Meio Ambiente e Educação. Os visitantes conheceram o local que receberá a melhoria, verificando o tipo de solo e sugerindo ideias, juntamente com a professora responsável e com a direção da Pinguinho de Gente.

No próximo dia 3 de setembro haverá a ação efetiva na rótula, que será realizada em parceira com a Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Secretaria Municipal da Educação - SEMED  Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT 

Fonte: ACS/PMSAP

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha