Escola Municipal José de Anchieta recebe melhorias

02/10/2017

Nesta quinta-feira o prefeito Daiçon Maciel da Silva, juntamente com a secretária de Educação, Dalva Maria Provenzi de Carli esteve presente na Escola Municipal José de Anchieta para verificar toldo recém instalado na entrada daquele espaço de ensino.

Compromisso com a direção da escola da localidade de Montenegro, o toldo foi adquirido pela Administração Municipal, por meio da secretaria da Educação.

Na ocasião, Daiçon e Dalva aproveitaram para visitar a Mostra do Conhecimento que estava sendo realizada pelos alunos. Os trabalhos abordavam assuntos como cultura, sustentabilidade e biologia, e foram apresentados pelos próprios estudantes, com a orientação dos professores.

Tanto o prefeito, quanto a secretária ficaram impressionados com a qualidade dos trabalhos realizados. Daiçon cumprimentou alunos e professores pela criatividade e dedicação, e reforçou a importância da educação na vida de cada um. Ele lembrou que hoje Santo Antônio da Patrulha tem uma universidade com a oferta de vários cursos, e que é possível concluir o nível superior sem sair da cidade. “Portanto, aproveitem as oportunidades, aprendam e valorizem seus professores, pois o futuro de vocês será muito melhor se vocês tiverem uma boa formação”, disse o prefeito.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED