Escola Municipal Ângelo Tedesco tem oficina ambiental

12/05/2017

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Ângelo Tedesco, localizada no Cartucho foi mais uma instituição de ensino de Santo Antônio da Patrulha que recebeu as oficinas sobre o meio ambiente, promovidas pela prefeitura.

As oficinas foram realizadas nos dias 26 e 27 de abril para os alunos das turmas de Educação Infantil ao 5º ano da escola com o tema: Sustentabilidade – Horta Escolar e Resíduos Sólidos.

A responsável pelas oficinas é a educadora ambiental Márcia Santos, que coordena o Programa Municipal de Educação Ambiental da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente. Ela explica que essa oficina possibilitou aos alunos o conhecimento dos princípios da sustentabilidade ambiental que  ao longo  do ano serão trabalhados na escola.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS-PMSAP