Equipe do Hospital de Santo Antônio recebe visita de vereadores

03/03/2017

A equipe que está trabalhando no Hospital de Santo Antônio recebeu na noite desta sexta-feira (03/03), por volta das 22 horas, a visita de alguns vereadores, acompanhados da imprensa. Os edis Marcelo Gaúcho (PTB), Rodrigo Massulo (PP), Samuka(PTB), Valtair Pelado (PP), Jorge Eloy (PTB) foram recebidos pela diretora da Secretaria Municipal da Saúde, Marciana Machado.

Ela disse que, além de verificar a situação do hospital, os vereadores se colocaram à disposição para ajudar a Casa de Saúde. Visitaram todas as instalações, com exceção dos quartos, em virtude do horário.

Os edis verificaram que dois médicos estão de plantão e disseram que ficaram satisfeitos com o trabalho realizado pela Secretaria Municipal da Saúde. Marciana reforçou a importância de que mais uma visita seja realizada em outra oportunidade, com a presença da Secretária Magda Bartikoski, para que todas as dúvidas dos vereadores possam ser esclarecidas.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS-PMSAP