Equipe Inspiração é destaque em Novo Hamburgo e Esteio

17/03/2014

Na segunda prova do ano, disputadas em Novo Hamburgo e Esteio, a Equipe Inspiração, de Santo Antônio da Patrulha teve grandes atuações.

Em Novo Hamburgo, Morgana de Oliveira venceu a prova, e Rafaela ficou nacolocação na tabela geral. Em Esteio, Thaline dos Santos foi campeã da prova, nas categorias Bruno Pinheiro foi 1°, Gleisson Silveira 3°, e Gabriel Garces  com a 5° colocação.

Esteve presente com a Equipe Inspiração, o Casal 20, Luiz Oliveira Souza e Marlene Daros, que ofereceram o troféu para a 2ª Corrida mais Doce do Estado para a equipe que mais arrecadar alimentos.

Na próxima semana, as provas serão disputadas na cidade de Lindolfo Collor.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Secretaria Municipal da Educação - SEMED  Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS/PMSAP