Enfoque no desenvolvimento econômico gera mudança de nome na Secretaria do Planejamento

13/04/2021

A Secretaria Geral de Governo, Planejamento e Gestão agora se chama Secretaria do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE.
A mudança no nome foi realizada buscando fortalecer o enfoque da Secretaria no desenvolvimento econômico do município como um todo, pois é responsável pelas questões ligadas ao ambiente de negócios e a abertura de empresas, por exemplo.
Junto desta alteração do nome, a sua estrutura foi reorganizada, passando o setor de Orçamento para a Secretaria da Administração e Finanças.
A Secretaria do Planejamento e Desenvolvimento Econômico fica na av. Borges de Medeiros, 475 - Cidade Alta.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: ACS