Encontro com diretores de escolas municipais promove reflexão

03/05/2017

A secretaria municipal de Educação realizou no último dia 26 de abril, mais um encontro com diretores e coordenadores das escolas municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental.  Conforme a secretária Dalva Provenzi de Carli, as reuniões são realizadas mensalmente com esse grupo, e a cada encontro um tema diferente é abordado. “Essa sistemática permite refletir, trocar experiências sobre o nosso trabalho e assim, auxiliarmos uns aos outros”, explica.

O grupo foi carinhosamente acolhido na FEASA, pela Coordenadora do Programa AABB Comunidade, Sônia Barcellos Migliavacca, que organizou, juntamente com os monitores e funcionárias, belíssimas apresentações artísticas com os alunos do Programa.

O encontro foi uma oportunidade de sensibilização com o grupo sobre a importância de suas escolhas no crescimento pessoal e suas influências no convívio social e profissional. Na oportunidade, foram tratados ainda assuntos administrativos e pedagógicos da secretaria.

O Plano Municipal de Educação também foi abordado na ocasião, onde cada escola deverá  analisar as metas, apontando as que foram atingidas e as que ainda estão sendo buscadas.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS-PMSAP