Encerram hoje as inscrições do concurso Pão de Santo Antônio

07/06/2021

O “Pão de Santo Antônio” é uma oportunidade às empresas do segmento de panificação (padarias, supermercados e restaurantes) para exporem suas habilidades e competências na feitura do pão.
A Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, através da Secretaria da Cultura, Turismo e Esportes, em parceria com a Fundação Museu Antropológico Caldas Júnior, está realizando o primeiro concurso de pães da cidade.
O principal objetivo deste Concurso é de que o comércio de pães de Santo Antônio da Patrulha fabrique o “Pão de Santo Antônio”, e tenha nele o selo que certificará que aquela receita é original da nossa terra.
Todos os candidatos receberão um Certificado de Participação, bem como arquivo digital contendo as artes gráficas e manual de uso do selo para poderem explorar comercialmente a venda do Pão de Santo Antônio.
Para ter acesso ao regulamento do concurso e ao formulário de inscrição, acesse o link https://bit.ly/3bIA1ZL, ou entre em contato com a Secretaria da Cultura pelo 3662.8559, ou então com o Museu Caldas Júnior pelo 3662.2738.
Participe!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE