Empresas patrulhenses fazem doação à Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social

25/05/2022

O inverno é tempo oportuno para manifestações de solidariedade e apoio às pessoas menos favorecidas ou que se encontram em situação de vulnerabilidade social, cientes disso, empresas patrulhenses têm procurado a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social a fim de doar  roupas e alimentos para serem destinados às famílias nesta condição.

Na semana que passou, as empresas Via Uno e Por Menos também se engajaram neste movimento solidário que a estação inspira, fazendo a doação de cestas básicas e de agasalhos. Para a secretária Gerusa Silveira, “iniciativas como estas demonstram o espírito solidário e a capacidade que o empresariado patrulhense tem de olhar para os vulneráveis e fazer a sua parte para tornar a realidade menos difícil. Só nos resta manifestar nossa gratidão a todos e dizer que a Secretaria está de portas abertas para receber donativos de todos que desejarem se engajar nessa atmosfera solidária que o inverno propõe”.

Acredite na nossa cidade!

#acreditenanossacidade #prefasap #santoantôniodapatrulha

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS