Empresários apresentam novo projeto imobiliário de Santo Antônio da Patrulha

19/04/2021

Na tarde da última sexta-feira (16), o prefeito Rodrigo Massulo, acompanhado do seu vice Marcelo Gaúcho, juntamente com o secretário do Planejamento, Lucas Kellermann, recebeu em seu gabinete os representantes da empresa Base Incorporadora, Rafael da Costa Ferreira e Jocimar Tedesco Bestetti.
No encontro foi apresentado o novo projeto imobiliário da cidade, chamado "Jardim Universitário", localizado ao lado do campus da FURG. O projeto encontra-se protocolado juntamente à Secretaria do Planejamento e demais órgãos para aprovação e início das obras.
Até o momento, esse é o maior empreendimento imobiliário que será realizado em Santo Antônio da Patrulha.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS