Empresa que cuidará dos resíduos sólidos da região é inaugurada

19/05/2021

Aconteceu na tarde de ontem (18) a inauguração da empresa RAC Saneamento e Tecnologia Ambiental para Disposição e Tratamento de Resíduos Ltda, unidade de Santo Antônio da Patrulha, instalada na localidade Rincão do Capim.
O prefeito Rodrigo Massulo e o secretário da Cultura, Turismo e Esportes, Cristiano Quevedo, prestigiaram o ato que marca o início de uma nova história na destinação dos resíduos sólidos da nossa região. Norival Comandolli, sócio diretor da RAC, conduziu a cerimônia homenageando seus colaboradores na pessoa do funcionário João dos Santos, que juntamente com o prefeito, cortou a fita inaugural.
Rodrigo Massulo expressou o quanto se sente privilegiado por estar no comando do município e ter a oportunidade de cortar a fita ao lado da equipe que atua num empreendimento sério, respeitado e reconhecido, e que vai ajudar a solucionar os problemas de destinação de resíduos sólidos da região.
O prefeito também saudou Daiçon Maciel da Silva, lembrando que quando administrava o município o ex-prefeito acreditou neste projeto, assim como a Câmara de Vereadores. “Naquele momento eu era vereador e juntamente com outros vereadores, tive a alegria de integrar a comitiva que esteve no município de Içara, para conhecer a estrutura da sede da RAC. Nós voltamos realmente encantados, pois podemos constatar a seriedade com que a empresa trata as questões ambientais", comentou Massulo.
Também compareceram à inauguração os vereadores de Santo Antônio da Patrulha, Samuel Shimidt de Souza e André Selistre, o prefeito de Caraá, Magdiel Silva, o presidente da Câmara de Vereadores de Caraá, Silvio Fofonka, e a 1ª vice-presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, Andreia Peixoto.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS

imagem-noticia imagem-noticia imagem-noticia