Empresa associada a Oceantec - FURG traz novidades na área de gestão de documentos

18/05/2021

Santo Antônio da Patrulha conta com mais uma empresa que desenvolve soluções tecnológicas. Quem chegou há pouco no município foi a DocService.
Na semana passada, Marlon Veiga, Leonardo Soletti e Rafael Ferri, sócios da DocService IT Solutions, estiveram no gabinete do prefeito Rodrigo Massulo, apresentando o portfólio e divulgando a forma como podem ser acessados os serviços ofertados na área de gestão de documentos e impressão. Também estava presente no encontro Kassiano Fraga, diretor de Gestão da Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico e presidente do Conselho Municipal de Tecnologia e Inovação.
A empresa promete reduzir custos internos das organizações através da coleta de contadores em rede e USB, suprimentos, trocas e materiais, gestão de estoques, alertas de eventos e falhas, reposições just in time (JIT) e programadas, além da integração para automatização dos processos de faturamentos mensais, entre outros serviços.
A DocService demonstrou interesse em contribuir para fortalecer o ecossistema de inovação do município se colocando entre as primeiras empresas a associar-se ao Oceantec, Parque Científico e Tecnológico da FURG, aqui na cidade.
Na ocasião também foi feita a doação de digitalizações para a administração de documentos da Prefeitura Municipal.

Acredite na inovação!

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS