Emendas parlamentares possibilitarão melhorias para a nossa gente

18/02/2021

Na manhã de hoje (18), o deputado federal Nereu Crispim, em visita ao município, entregou emendas parlamentares que totalizam o repasse de R$ 780 mil para Santo Antônio da Patrulha. Deste montante, R$ 350 mil são para o Hospital, para utilização nas áreas de cirgurgia geral e traumatologia, R$ 250 mil para a compra de uma ambulância e R$ 180 mil para a APAE.
Na ocasião, em que estavam presentes o prefeito Rodrigo Massulo, o vice Marcelo Gaúcho, vereadores e servidores municipais, foi entregue ao deputado um ofício em nome da ACISAP, solicitando verba para a construção do pórtico da cidade.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS

imagem-noticia imagem-noticia imagem-noticia