Eleitores de Santo Antônio da Patrulha que não realizaram a biometria poderão votar nas próximas eleições

30/04/2020

A Chefe de Cartório da 46ª Zona Eleitoral de Santo Antônio da Patrulha, Aline Fuchs informa que as revisões do eleitorado cujo prazo tenha findado até 11 de março de 2020 e que ainda não tenham sido homologadas, como é o caso de Santo Antônio da Patrulha, ficam prorrogadas para a data de 31.12.2020, caso não haja posterior alteração. Assim, os eleitores de Santo Antônio da Patrulha que não realizaram a biometria irão votar normalmente nas próximas eleições.

O Cartório também comunica a suspensão do atendimento presencial da Justiça Eleitoral por prazo indeterminado, como medida de prevenção ao contágio pelo CODIV-19, nos termos das Resoluções TRE/RS n. 340 e 341/2020, portaria Conjunta P-CRE n. 8/2020 e Portaria Diretoria-Geral do CNJ N. 77/2020.

No atendimento remoto, o eleitor poderá requerer a primeira via do título (alistamento), mudança de município (transferência), alteração de dados pessoais, alteração de local de votação por justificada necessidade de facilitação de mobilidade ou revisão para a regularização de inscrição cancelada. Para realizar a solicitação basta acessar: http://www.tre-rs.jus.br/eleitor/atendimento-remoto/atendimento-remoto-tre-rs . E seguir o passo a passo recomendado.

O Cartório também atenderá Plantão telefônico de segundas a sextas das 12h às 19h, pelos números (51) 99872-0944 e (51) 99871-7426, ambos WhatsApp.