Facebook

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha

Educadoras ambientais visitam escola Doze de Outubro

imagem-noticia

07/08/2015

No dia 6 de agosto, quinta-feira, as educadoras ambientais Márcia Santos e Eliandra Santos, representantes do Programa Municipal de Educação Ambiental da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente de Santo Antônio da Patrulha, juntamente com o técnico agrícola da Emater/RS, Fladimir Schimidt, estiveram na Escola Municipal de Ensino Fundamental Doze de Outubro, na localidade de Imbiruçu, para conversar com líderes de turmas sobre meio ambiente.

Participante do Projeto da Secretaria Municipal da Educação que visa mobilizar alunos da rede municipal a escreverem propostas relevantes à sua comunidade a escola propôs a visita em função do trabalho “Como cuidar do meio ambiente em Imbiruçu”, de autoria de Diovana da Silva Rosa, do 6º ano, Alana Mödinger da Silva, do 7º ano, Luana Rosa Neves, do 8º ano e Júlia Schuck dos Reis, da 8ª série.

Durante o encontro, houve a apresentação do Projeto aos representantes da Secretaria e da Emater/RS, onde sugeriram melhorias e elogiaram a ação realizada. Na sequência todos os alunos e professores assistiram palestra sobre Educação Ambiental.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Secretaria Municipal da Educação - SEMED 

Fonte: ACS/PMSAP

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha