Edital contemplará projetos culturais digitais

05/06/2020

A Secretaria da Cultura, Turismo e Esportes divulga à classe artística de Santo Antônio da Patrulha e trabalhadores da área da cultura o Edital FAC Digital RS, da Secretaria de Estado da Cultura. Serão quase R$ 3 milhões para reduzir o impacto da COVID-19 na classe criativa gaúcha, por meio de projetos culturais em meio digital.

Os projetos devem atender às medidas de prevenção à Covid-19 recomendadas pela Organização Mundial da Saúde e pelo Ministério da Saúde, especialmente no que se refere à impossibilidade de aglomeração de pessoas. Serão contemplados 1.940 projetos, no valor de R$ 1,5 mil cada.

As inscrições iniciam em 8 de junho, e todas as informações são encontradas no link http://www.procultura.rs.gov.br/index.php?menu=noticia_viz&id=385.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS-PREFASAP