EC Serraria vence Tramandaí FC na abertura da Taça Serramar 2018

10/09/2018

O Sábado foi de futebol em Santo Antônio da Patrulha. O campo do Alvorada, na Costa da Miraguaia recebeu a abertura oficial do campeonato Serramar. O EC Serraria venceu o Tramandaí FC, fechando o placar em 4x2.

O evento de abertura contou com a presença de bom público, de dirigentes da Liga Serramar e de autoridades, tais como o vice-prefeito José Francisco Ferreira da Luz, a secretária da Cultura, Turismo e Esportes, Eliana Cunha e o diretor de Esportes da SEDACTEL - Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Estado do Rio Grande do Sul, Gelson Tadeu Pires.

O Campeonato Serramar é a mais tradicional competição regional de futebol de campo amador do litoral norte do Estado. Promovido pela Liga Serramar de Futebol, entidade civil sem fins lucrativos, promovido desde 1985, com a participação de grandes equipes e atletas de alto nível, incrementando o esporte na região.

A 2ª Rodada acontece no dia 16 de Setembro, próximo Domingo. Confira a programação:

Em Harmonia/Imbé: Mar Azul x Guarani

Em Eucaliptos/Caraá: Central x União da Vila

Em Osório: Serraria x GAO

Em Módulo/Tramandaí: Tramandaí x CCFC/Xangri-lá.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: Fotos: Luiz Eduardo da Costa Gomes