E.M.E.F. Manoel Machado dos Santos passará por reforma e ampliação de área coberta

28/05/2021

Notícia boa!

Foi assinada nesta sexta-feira (28) pelo prefeito Rodrigo Massulo a ordem de serviço da obra para reforma e ampliação da área coberta da Escola Municipal Ensino Fundamental Manoel Machado dos Santos, que fica no Arroio da Madeira.

Com recurso de R$ 81.282,43 (sendo R$ 5.000,00 de emenda impositiva oriunda do atual vice-prefeito Marcelo Gaúcho, da época em que estava na posição de vereador), esta obra é muito importante para a melhoria da estrutura que a escola oferecerá para a comunidade escolar da localidade, destacou o prefeito.

"Estamos felizes e já esperando o começo das obras! É a realização de um sonho.", disse a diretora da escola, Simone Ramos Ribeiro.

Também estavam presentes o vice-prefeito Marcelo Gaúcho, a secretária interina da Educação, Silvia Collar, a secretária municipal da Administração e Finanças, Cleia Airoldi, a diretora pedagógica da SEMED, Suzi Gross, a professora Gioconda Luz, e Fernando Barbieri, representante da empresa patrulhense Construtora Silva & Dias Eireli, que ganhou a licitação.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS