Durante a pandemia, patrulhenses se disponibilizam a doar sangue.

28/07/2020

A secretaria da Saúde de Santo Antônio da Patrulha levou 15 pessoas para Porto Alegre no último sábado (25/07) para realizarem a doação de sangue ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre. A servidora da secretaria, Cláudia Santos, que organizou a caravana, reforçou a importância da ação neste momento de pandemia, quando os estoques em todos os bancos de sangue estão muito abaixo do necessário.
O secretário Joy Silva agradeceu a Santa Casa por esta parceria e também a Cláudia, que sempre contribui com a mobilização dessa campanha. “Em um momento em que pedimos para que a população fique em casa, as pessoas continuam precisando desta fonte de vida e em um momento tão delicado contamos com cidadãos solidários que dedicaram seu sábado para ajudar o próximo”, disse Joy.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS-PREFASAP