Domingo Cultural em clima de Dia das Mães

26/04/2017

No dia 7 de maio, a prefeitura de Santo Antônio da Patrulha realiza, através da Secretaria da Cultura, Turismo e Esportes, mais uma edição do Domingo Cultural. O local escolhido é a Praça da Nossa Senhora da Boa Viagem, com início às 10h e término às 18h30min.

Este evento será especial, alusivo ao Dia das Mães, já que irá acontecer no final de semana que antecede essa data. Representantes dos CTGs irão declamar poesias com a temática "Mãe".

O público poderá aproveitar a gastronomia, com diversos food truks, artesanato, exposição de plantas, feira do produtor, erva mate e água quente para o chimarrão e  shows musicais. Além de músicos locais, estão confirmadas as presenças de Jeferson Napinha, por meio de uma parceria com o (Sesc/Gravataí) e Guilherme Grings, músico da região que vem apresentar seu trabalho sertanejo universitário.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS-PMSAP