Domingo Cultural em clima Farroupilha lota a Praça da Boa Viagem

12/09/2017

A edição do Domingo Cultural do último final de semana repetiu o sucesso do evento realizado na Praça da Nossa Senhora da Boa Viagem pela prefeitura, através da Secretaria da Cultura, Turismo e Esportes. Em clima Farroupilha teve apresentações dos CTGs da cidade, música tradicionalista e a banda Barraco9zero. O calor fora de época levou milhares de pessoas para a Praça.

Como de costume o Domingo Cultural reuniu muitas atrações gastronômicas, artesanato, feira de produtos orgânicos, flores e plantas e brechós. Para as crianças, muitas atrações foram oferecidas, tais como piscina de bolinhas, cama elástica, pintura facial e teatro.

A próxima edição do Domingo Cultural já está agendada. Será no dia 8 de outubro, no mesmo local, juntamente com o evento Brincadeira de Criança.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS-PREFASAP