Domingo Cultural com ação para o bem estar animal

06/12/2019

A Secretária da Saúde, através da Vigilância em Saúde promoverá uma campanha de conscientização sobre o abandono e castração de animais no Domingo Cultural, deste dia 08 de dezembro, na Praça da Boa Viagem.

O trabalho será desenvolvido pela médica veterinária Endiana Portal. Também haverá distribuição de amostras grátis de ração dos apoiadores. Quem quiser colaborar com a causa, pode entrar em contato com a Endiana pelo telefone 99924-4032.

Entre as atrações deste Domingo Cultural estão o show do Top da Vanera e as apresentações da Escola Adventista e da peça teatral “O último malandro da terra”.

Além de tudo isso, o evento terá atrações para crianças, gastronomia, artesanato, brechós, feira de plantas e muito mais para curtir o domingão com a família na praça.

O Domingo Cultural é uma promoção da secretaria municipal da Cultura, Turismo e Esportes e acontece mensalmente em Santo Antônio da Patrulha, das 10h às 18h. Mais informações pelo telefone 3662.8559.

Fonte: ACS-PREFASAP