Domingo Cultural acontecerá na Feira do Livro

09/11/2017

Neste mês de novembro, o Domingo Cultural será realizado no parque Caetano Tedesco, integrando a programação da 7ª Feira do Livro de Santo Antônio da Patrulha. O público poderá aproveitar a gastronomia, com diversos food truks, artesanato, exposição de plantas, feira do produtor, erva mate e água quente para o chimarrão.

De acordo com a secretária da Cultura, Turismo e Esportes, Eliana Cunha, as atrações já estarão no parque a partir desta quinta-feira (09/11).

Os shows musicais ficarão por conta de Claire e Adriano (09/11, às 20:30); Banda Entre Nós (10/11, às 20:00), Curtisamba (11/11, às 20:00), Rafa Batista (12/11, às 17:00).

Confira a programação em anexo ou na página facebook.com/prefasap.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS-PREFASAP