Doações do Programa Mesa Brasil do Sesc são recebidas em Santo Antônio da Patrulha

17/04/2020

Sabem aquelas lives de artistas que estão fazendo o maior sucesso durante a pandemia do coronavírus? Elas geram muitas doações e algumas são destianadas para o Programa Mesa Brasil do Sesc. Sabendo desta atividade o chefe de gabinete da Prefeitura Municipal Gabriel Diedrich entrou em contato com a gerente regional do Sesc Gravataí, Rita Fagundes, que se comprometeu a ajudar nosso município.

Na última quinta-feira, 17, a equipe da secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, juntamente com a Secretária da Pasta Ana Cristina Ramos, recebeu 460 quilos de bananas que serão distribuídas às famílias patrulhenses, através do Centro de Referência em Assistência Social - CRAS.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS-Prefasap