Diversão garantida

11/06/2019

Domingo Cultural atrai centenas de pessoas para a Praça da Boa Viagem

O dia 9 de Junho foi de céu azul e muita cultura em Santo Antônio da Patrulha. A Praça Nossa Senhora da Boa Viagem recebeu mais uma edição do Domingo Cultural com muitas atrações e a comunidade lotou o local durante todo o dia.

A movimentação começou cedo na Praça, com a largada da Corrida de Aventura Biolchi/ Eventos, às 9 horas. À tarde, subiram ao palco o CTG Coronel Chico Borges, os alunos do Pé Quente (projeto do Serviço de Convivência e de Fortalecimento de Vínculos), o Coral Carmem Carolina, banda de Garagem do programa da AABB Comunidade e Anderson e Vinícius e Banda. A Liga Feminina de Combate ao Câncer divulgou campanha das “tampinhas” que são arrecadas para ajudar pacientes.

Na ocasião, também foi feito o lançamento da Campanha do Agasalho 2019. A Secretária do Trabalho e do Desenvolvimento Social, Ana Cristina Ramos e a Primeira Dama, Aglaé Regina da Silva falaram sobre a importância de passar adiante a emoção de histórias, através das doações de nossas roupas. As doações podem ser feitas na Loja Solidária, ao lado do hospital e em diversos pontos da cidade.

Outros serviços da prefeitura foram levados para a Praça, como atividades da Educação Ambiental e ações de prevenção contra a dengue, entre outros da secretaria municipal da Saúde.

O prefeito Daiçon Maciel da Silva e a secretária da Cultura, Turismo e Esportes, Eliana Cunha agradeceram a todos os expositores e a comunidade, que segundo eles, são os grandes responsáveis para realização do Domingo Cultural.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

imagem-noticia imagem-noticia