Dia do Desafio vai movimentar Santo Antônio da Patrulha

21/05/2019

No dia 29 de maio acontece o Dia do Desafio do SESC. A data propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, por pelo menos 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física.

Todas pessoas, escolas e empresas podem participar da data, motivando seus funcionários,  colaboradores e colegas na realização de alguma atividade.

A Secretária da Cultura, Turismo e Esportes Eliana Cunha pede que sejam enviadas fotos das pessoas realizando a atividade para o e-mail cultura@pmsap.com.br acompanhadas do número de pessoas envolvidas. Isso porque Santo Antônio da Patrulha está, novamente, concorrendo como cidade adepta ao Dia do Desafio. Tais fotos e números serão enviados ao SESC para fins de comprovação. No ano passado, nossa cidade sagrou-se vencedora. Por isso, desejamos repetir o sucesso em 2019.

Desafio de Bike MTB
Uma das atividades programada é o pedal Desafio Boa Forma Bike (MTB) beneficente ao Lar Oscar Vargas. O evento concentrará a saída e chegada no Ginásio Municipal Caetano Tedesco e contará com DJ, locução, degustação de suplementos, além de frutas e rapaduras na chegada dos atletas.
O desafio contará com dois trajetos, um médio de 16km e um longo de 24km. Os 200 primeiros inscritos ganharam medalha comemorativa ao evento.
As inscrições estão sendo realizadas nas academias Boa Forma da Várzea e da Av. Porto Emerim, Vital e na loja Natural Light. A inscrição tem o custo de 1kg de alimento não perecível ou produtos de limpeza, como fraldas ou luvas para procedimentos não cirúrgicos, que serão destinados ao Lar de idosos.

Saiba mais sobre o DDD no site: https://www.diadodesafio.org.br/.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS-PREFASAP