Dia do Bebê na Praça é no próximo sábado

24/11/2014

No próximo sábado, 29, a partir das 13h, na Praça Nossa Senhora da Boa Viagem, em Santo Antônio da Patrulha, acontece o Dia do Bebê na Praça, promovido pelo PIM - Programa Primeira Infância Melhor.

Na abertura das atividades, acontecerá a tradicional Caminhada Municipal do Bebê.

O evento conta com Hora do Conto, Cantigas de Roda, recreação envolvendo as famílias, orientações para gestantes, escovódromo com a palestra “A importância do acompanhamento odontológico em todo o período gestacional” ministrada pela Cirurgiã Dentista Dra. Raquel Porcher, Oficina sobe “Saúde Bucal” para crianças, e atividades de artes.

O evento é coordenado pela Secretaria Municipal da Saúde, com participação da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes, Secretaria Municipal da Educação, e da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS  Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Secretaria Municipal da Educação - SEMED  Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS/PMSAP