Dia do Bebê na Praça e 4ª Caminhada Municipal do Bebê acontecem no próximo dia 21

06/11/2015

No sábado, 21, a partir das 9h, na Praça Mara Lúcia Cardoso – Loteamento Pindorama – em Santo Antônio da Patrulha, acontecerá mais uma edição do Dia do Bebê na Praça, promovido pelo PIM - Programa Primeira Infância Melhor. Esse ano, as atividades acontecerão o dia todo.

Pela manhã, o evento contará com cama elástica, pinturas artísticas, ônibus literário do SESC e campeonato mirim de futebol (manhã e tarde) (Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes); atividades de recreação do PIM, distribuição de mudas nativas e divulgação do Projeto Só Cacarecos (Secretaria Municipal da Agricultura e do Meio Ambiente) e a equipe Odontológica, com o Escovódromo e distribuição de kits de higiene bucal (Secretaria Municipal da Saúde).

Durante a tarde, às 15h30min, acontecerá a 4ª Caminhada Municipal do Bebê com as seguintes atrações: cantora patrulhense Márcia Freitas e outros artistas locais, apresentação da Banda e Projeto Mais Educação da Escola Municipal Nercy Rosa, apresentação da Invernada Mirim do CTG Patrulha do Rio Grande, oficina “Saúde Bucal”, piscina de bolinhas e cama elástica, Pernas de Pau e personagens Infantis da Escola Municipal Antônio Laureano da Cunha Filho.

A Erva Natumate estará distribuindo água quente e erva-mate. As pessoas podem levar cadeiras de praia e seus utensílios para chimarrão. Raspas de rapadura serão vendidas.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha com o apoio do SESC, CTG Patrulha do Rio Grande e Erva Natumate.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS  Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Secretaria Municipal da Educação - SEMED  Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA