Dia de pagamento: é mesmo necessário ir ao banco?

04/03/2021

Sexta-feira é dia 05 e sabemos que muitos recebem seus salários e possuem boletos pra pagar. Mas ter que ir no Banco ou Lotérica não é, muitas vezes, a única forma que a gente tem de cumprir com os nossos compromissos.
O momento é delicado e se a gente tem a chance de evitar acessar locais com mais pessoas, precisamos evitar. Isso vale pra bancos, lotéricas ou caixas eletrônicos, então a gente vem aqui pra te pedir, se dá pra dar outro jeito, fica e faz de casa.
Peça ajuda pra um familiar. Baixe o app ou acesse o site do Banco. Evite a fezinha agora. Fuja do horário de pico se precisar ir sacar.
Nossa Fiscalização já visitou todas as agências, conversou com gerentes, donos de lotéricas, repassou orientações, pediu apoio e o cumprimento das regras do Decreto. Sabemos que muitas vezes o problema também está nas filas, então é importante a conscientização de cada um que está lá usando e acessando estes serviços.
Antes de apontarmos o dedo pra condenar, vamos cada um fazer a nossa parte e aí, a quem não faz, nossa Fiscalização estará lá vigilante e cumprindo com o seu papel. Denuncie se precisar. Ouvidoria: 3662.8424 ou WhatsApp 99806.9179.
Contamos contigo.
E e se não der pra evitar, te cuida.

Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS