Dia da Árvore contará com distribuição de mudas nas sinaleiras da cidade

16/09/2021

Na próxima terça-feira, 21 de setembro, comemora-se em todo o território brasileiro o Dia da Árvore. Essa data tem por objetivo conscientizar a população sobre a importância dessa grande riqueza natural, assim como de plantar árvores e preservar o meio ambiente.
Para marcar esta data contribuindo para o aumento do número de árvores em nossa região, na terça-feira, das 9h às 10h, haverá distribuição de mudas de árvores frutíferas e nativas nos cinco pontos com sinaleiras em nossa cidade.
Esta é uma ação da ACISAP - Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, e também com a RAC Saneamento, Rotary Club e Ubiratan Dias da Silva Advogados.
Plante uma árvore e proteja o meio ambiente!

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM

Fonte: ACS