Dia Nacional da Defesa Civil

02/01/2021

O Projeto de Lei 3567/08, do Deputado João Paulo Cunha, aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados, instituiu a data do dia 1º de fevereiro como o Dia Nacional da Defesa Civil.

A data foi marcada pelo trágico incêndio que aconteceu no ano de 1974, no edifício Joelma, na cidade de São Paulo. O deputado, autor do projeto de lei, destacou a importância da Defesa Civil, que na época ainda não existia na capital, e que poderia ter minimizado os impactos da tragédia.

Gostaríamos de parabenizar em nome de toda a população patrulhense, esses importantes cidadãos que fazem parte da equipe da Defesa Civil de Santo Antônio da Patrulha e fazem um valoroso serviço em prol da nossa sociedade.

Segundo o coordenador Evair "Eu agradeço a esta equipe de voluntários que não medem esforços. Pois sem eles não atenderia a muitas demandas".

imagem-noticia imagem-noticia imagem-noticia