Dia Municipal da Mulher terá programação no Dia 19

13/09/2018

O dia 19 de setembro em Santo Antônio da Patrulha é dedicado às mulheres. O Dia Municipal da Mulher contará com programação para comemorar a data. A organização é do Conselho Municipal da Mulher – COMDIM - em parceria com o Programa Momento Mulher, da rádio Itapuí. Este dia foi criado pela Lei Municipal de nº 3.444 de 15 de Setembro de 1999.

As atividades iniciam bem cedo, com o Programa especial Momento Mulher, na rádio Itapuí. No período da tarde, a partir das 14h30min, a programação continua nas dependências do CTG Patrulha do Rio Grande, onde ocorrerá a entrega do Troféu Anjo à patrulhense homenageada, além de sorteio de brindes.

A secretaria municipal da Saúde estará com diversos profissionais no local, oferecendo orientações e serviços, realizando testes rápidos, como o de glicose, entre outros e integrantes do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS também estarão prestando atendimento.

O Programa Momento Mulher, da rádio Itapuí, estará fazendo a transmissão ao vivo do local.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS-PREFASAP