Dia D para Construção do Referencial Curricular Municipal finaliza currículo de ensino

22/03/2019

Aconteceu nesta quinta-feira, 21 de março, o Dia D para Construção do Referencial Curricular Municipal. O evento, promovido pela Secretaria Municipal da Educação - SEMED aconteceu durante os dois turnos e dividido por áreas de atuação, contando com a participação de professores da pré-escola até o 9º ano. Os encontros aconteceram na Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Inês I e na Escola Santa Inês II.

O principal objetivo do encontro é finalizar a construção do Currículo da Rede Municipal de Ensino da SEMED, alinhado com a Base Nacional Comum Curricular – BNCC, apontada pelo Ministério da Educação como modelo e iniciada no ano de 2018.

A secretária Dalva Maria Provenzi de Carli diz que esta é uma ação extremamente importante, que vem ao encontro da qualificação do ensino, que uma das propostas do Plano de Governo da administração municipal.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED