Dia 18 tem Domingo Cultural na Praça da Boa Viagem

14/06/2017

No dia 18 de junho, a prefeitura de Santo Antônio da Patrulha realiza, através da Secretaria da Cultura, Turismo e Esportes, mais uma edição do Domingo Cultural. Será na Praça da Nossa Senhora da Boa Viagem, com início às 10h e término às 18h30min. Nesta data o evento também deverá receber centenas de atletas que estarão participando da 5ª edição da Corrida Mais Doce do Estado.

O público poderá aproveitar a gastronomia, com diversos food truks, artesanato, exposição de plantas, feira do produtor, erva mate e água quente para o chimarrão e shows musicais. A partir das 14 horas, sobem ao palco as seguintes atrações:

FIlipe Ferreira, Tainá Sá e Isadora Bicca

A Massa

Raffa Batista e Banda

Neste domingo, o Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas estará presente na Praça com a venda de copos personalizados, distribuição de adesivos e panfletos informativos.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS-PMSAP