Desafio de MTB aconteceu em Santo Antônio no domingo

23/11/2018

Desafio de MTB aconteceu em Santo Antônio neste domingo

Mesmo com tempo nublado e previsão de chuva, muitos ciclistas participaram da prova de Mountain Bike que ocorreu em Santo Antônio da Patrulha, neste domingo. O trajeto incluía estradas de chão no interior do município e Caraá, com o adicional de muita lama devido as chuvas da noite anterior, o que agrada a maioria dos aventureiros.

O evento possuía duas modalidades, passeio com percurso de 35 km e Desafio com trajeto de 65 km e subidas maiores. As premiações foram dividas nas categorias Elite, Sub 30, Master e Desafio Feminino.

A organização do 1º Desafio Loucos por MTB foi dos Trilheiros da Cachaça, contando com a  organização de Djalmo Xavier dos Reis e  de Eder Message (Didi).  A Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes, Secretaria da Saúde e Corpo de Bombeiros deram suporte ao evento.

Confira a premiação:

Categoria Sub 30