Deputado federal Nereu Crispim destina emendas para Santo Antônio da Patrulha

21/06/2021

A vinda do deputado federal Nereu Crispim (PSL) na manhã de sexta-feira (18) foi motivo de muita alegria para vários setores do nosso município. O parlamentar, que neste ano foi o que mais recursos destinou para Santo Antônio, retorna trazendo mais de R$ 800 mil, os quais foram entregues à comunidade local em quatro diferentes audiências, divididas de acordo com a designação das emendas:
Para a construção do pórtico de entrada da cidade, obra que favorecerá a sinalização turística do município, foram designados R$200 mil. Quem representou o setor neste ato foi a diretora municipal da Cultura e do Turismo, Carmen Alminhana Monteiro, e o presidente da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, Paulo José de Moraes Barros.
Para APAE, representada por sua presidente Claire Wink Barcelos, foram destinados R$ 180 mil, que se somam aos R$ 200 mil que já haviam sido destinados em 2019 e agora serão executados.
Ao Hospital Santa Casa - Santo Antônio da Patrulha foram destinadas emendas no valor de R$ 300 mil. A instituição foi representada por Rubia Wingert, coordenadora Técnica Administrativa do Hospital, pelo Dr. Joaquim Dellamora Mello, médico Responsável Técnico, e por Davi Fraga.
Já a localidade de Monjolo receberá R$ 200 mil, cuja designação será a pavimentação de 180 metros da estrada Sérgio Luckmann. A viabilização deste projeto foi uma demanda do presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, João Luis Bacana, (PTB), também presente na audiência. Quem representou a comunidade foram o presidente da Associação dos Moradores de Monjolo - AMMON, José Edgar Friedrich, e o empresário do ramo calçadista, Júlio de Oliveira Garcia.
O deputado Crispim reiterou seu apreço por Santo Antônio da Patrulha e a satisfação em ver que sempre que destina recursos para o município os projetos são muito bem executados. O prefeito Rodrigo retribuiu suas palavras enaltecendo a pessoa pública do deputado e o quanto seu olhar para nossa cidade tem sido importante.
Também estiveram presentes no gabinete do prefeito, acompanhando as agendas, o vice-prefeito Marcelo Gaúcho, o secretário municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Lucas Kellermann, o deputado estadual Dr. Thiago Duarte (DEM), o delegado Regional de Porto Alegre, Fernando Soares, o sargento Santana, ex-vereador de Canoas, e Marlon Rafaelli, chefe de gabinete do escritório do deputado Nereu Crispim no RS.

Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS